A autorizada favorece os melhores negócios

No que diz respeito a qualidade de energia, Nobreaks e Baterias são cada vez mais uma constante.

 

Nas empresas mais atualizadas a figura do compras é decisiva para que os projetos de investimento ou manutenção alcancem a melhor relação entre custo e benefício. Munidos de técnicas e ferramentas cada vez mais aprimoradas estes profissionais procuram obter junto aos fornecedores os menores custos aliados à qualidade.

 

Profissionais mais experientes e bem sucedidos sabem que os melhores negócios ocorrem quando o fornecedor é revenda autorizada e principalmente quando também exerce a assistência técnica autorizada. Estas empresas possuem profissionais treinados pela fábrica, têm acesso rápido às informações atualizadas e conseguem aplicar as melhores margens.

 

A integração entre o fornecedor, a fabrica e a assistência autorizada se torna essencial para um bom pos venda, pois por maior que seja a qualidade dos produtos, ocorre a necessidade de acessoria, suporte técnico e eventual reparo.

 

A ProUPS Soluções em Energia, como Revenda e Assistência autorizada das Marcas, NHS e SMS está focada na venda de Nobreaks e Baterias, agregando os serviços de suporte técnico e manutenção.

 

ProUPS Soluções em Energia oferece transparência, confiabilidade e agilidade para que os profissionais de compras possam conduzir com tranquilidade todo processo de aquisição.